domingo, 1 de maio de 2011

Como surgiu a ideia do blog

Todos os meus amigos sabem que, como diria minha mãe, sou uma "viajadeira" compulsiva! E que, a meu modo, já conheci muita coisa nesse mundinho lindo e interessante. Sempre que alguém viaja, me pede dicas sobre os lugares por onde passei, e como minha memória já não é a mesma de antes, frequentemente me esqueço dos detalhes.

Por isso, resolvi escrever estas memórias, para que meus amigos possam consultá-las quando quiserem viajar (mesmo que seja apenas virtualmente) pelos lugares onde já estive, e desfrutar dos detalhes que eu jamais me lembraria alguns anos depois.

Espero que vocês aproveitem para conhecer as curiosidades e culturas de cada lugar ou somente saber o quanto aproveitei...

Apertem os cintos e boa viagem!

"Come tutte i grandi viaggiatori, ho visto più di quanto ricordi, e ricordo più di quanto ho visto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário